Analista de CX
VILLA CAMARÃOEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
0 posições
Elegível para PCD
Integral
Qual a missão?
Como Analista de CX, você será responsável por mapear e implementar melhorias em toda a jornada do cliente. Isso inclui direcionar o atendimento, alinhar com outros departamentos, e aprimorar processos para garantir a satisfação do cliente. Você terá interface com as equipes Marketing, Comercial, CS, Financeiro, Logística e Dados, para garantir que eles estejam alinhados e colaborando nas frentes prioritárias de melhoria da experiência do cliente.
Para Analista de CX, buscamos pessoas com:
- Experiência anterior em CX, preferencialmente em startups de Food Service ou SMBs.
- Capacidade de reportar dados e métricas para garantir CX.
- Iniciativa para propor melhorias no processo e aprimorar a satisfação do cliente.
- Habilidade para se adaptar rapidamente em um ambiente de rápida mudança, tomando decisões ágeis e assertivas.
- Capacidade de organização e gerenciamento de tempo para otimizar o atendimento.
- Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
- Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria
- Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial
- Brilho no olho e muita vontade de fazer acontecer!
Diferenciais:
- Graduação em Marketing, Comunicação, áreas de ciências exatas;
- Domínio em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente, ferramentas de fluxogramas (Miro, Figma, etc) e CRM (plus: Hubspot & Zendesk).
- Experiência em pesquisas Quali & Quanti para clientes;
- Conhecimento de frameworks para solucionar problemas em escala para melhoria da experiência do cliente;
- Ter uma história de empreendedorismo legal para contar (ações sociais, estudos, trabalho, etc) ;
Responsabilidades e atribuições:
Atender o cliente e monitorar a satisfação do cliente.
Planejar e otimizar com Gestor, os fluxos de atendimento, visando a eficiência na experiência do cliente.
Melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a primeira interação até a resolução do problema.
Gerenciar processos relacionados a pedidos e garantir a entrega de um atendimento de qualidade.
Implementar melhorias operacionais para aumentar a eficiência do atendimento e reduzir custos.
Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores e parceiros para garantir a qualidade do serviço.
Apoiar gestores no monitoramento do fluxo de trabalho dos times na Jornada do Cliente;
Manter registros precisos e detalhados de interações com clientes para rastreabilidade e auditoria.
Na Villa, você encontrará:
. Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)
· Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's
· Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo
· Valorização do aprendizado constante
· R$1.500 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard - para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)
· Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)
· Seguro de vida em grupo
· Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!
· Programa Villa Bem-Estar
. Plano de saúde e odontológico
. Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental
. Férias flexíveis
. Day off no mês de aniversário
. Frutas todos os dias no nosso escritório
. Oportunidade de realizar trabalhos voluntários e de impacto social
Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Inglês - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Cartão FLASH (Beneficios)