Analista de CX

VILLA CAMARÃO

Salvador - BA

0 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Comunicação
Comercial

Qual a missão?

Como Analista de CX, você será responsável por mapear e implementar melhorias em toda a jornada do cliente. Isso inclui direcionar o atendimento, alinhar com outros departamentos, e aprimorar processos para garantir a satisfação do cliente. Você terá interface com as equipes Marketing, Comercial, CS, Financeiro, Logística e Dados, para garantir que eles estejam alinhados e colaborando nas frentes prioritárias de melhoria da experiência do cliente. 

Para Analista de CX, buscamos pessoas com:

  • Experiência anterior em CX, preferencialmente em startups de Food Service ou SMBs.
  • Capacidade de reportar dados e métricas para garantir CX.
  • Iniciativa para propor melhorias no processo e aprimorar a satisfação do cliente.
  • Habilidade para se adaptar rapidamente em um ambiente de rápida mudança, tomando decisões ágeis e assertivas.
  • Capacidade de organização e gerenciamento de tempo para otimizar o atendimento.
  • Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
  • Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
  • Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria
  • Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial
  • Brilho no olho e muita vontade de fazer acontecer!

Diferenciais: 

  • Graduação em Marketing, Comunicação, áreas de ciências exatas;
  • Domínio em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente, ferramentas de fluxogramas (Miro, Figma, etc) e CRM (plus: Hubspot & Zendesk).
  • Experiência em pesquisas Quali & Quanti para clientes;
  • Conhecimento de frameworks para solucionar problemas em escala para melhoria da experiência do cliente;
  • Ter uma história de empreendedorismo legal para contar (ações sociais, estudos, trabalho, etc) ;

 

Responsabilidades e atribuições:

Atender o cliente e monitorar a satisfação do cliente. 

Planejar e otimizar com Gestor, os fluxos de atendimento, visando a eficiência na experiência do cliente. 

Melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a primeira interação até a resolução do problema. 

Gerenciar processos relacionados a pedidos e garantir a entrega de um atendimento de qualidade. 

Implementar melhorias operacionais para aumentar a eficiência do atendimento e reduzir custos. 

Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores e parceiros para garantir a qualidade do serviço. 

Apoiar gestores no monitoramento do fluxo de trabalho dos times na Jornada do Cliente; 

Manter registros precisos e detalhados de interações com clientes para rastreabilidade e auditoria. 

 

Na Villa, você encontrará:

. Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)

· Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's

· Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo

· Valorização do aprendizado constante

· R$1.500 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard - para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)

· Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)

· Seguro de vida em grupo

· Desconto na compra do melhor camarão do Brasil! 

· Programa Villa Bem-Estar

. Plano de saúde e odontológico

. Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental

. Férias flexíveis

. Day off no mês de aniversário

. Frutas todos os dias no nosso escritório

. Oportunidade de realizar trabalhos voluntários e de impacto social

 

Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.

Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time! 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Idioma

  • Inglês - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Cartão FLASH (Beneficios)

Localização

Avenida Luís Viana Filho, 13223 , São Cristóvão, Salvador - BA, Brasil, 41500-300